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Trocas e devoluções

Troca de mercadorias

Para efetuar uma troca, é necessário fazer sua solicitação nos enviando um e-mail em pedidos3@centralfarma.com.br, informar o CPF cadastrado e justificar o motivo da troca. Produtos devolvidos sem essa comunicação, abertos, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou convertido em vale-troca. Caso você ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar o recebimento e nos comunicar através do e-mail pedidos3@centralfarma.com.br ou solicitar o código para envio reverso.

Devido às normas da Anvisa, não aceitamos trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Você pode esclarecer outras dúvidas consultando à Portaria nº344/1998 e RDC nº 20/2011 no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 642 9782, de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados).

 

Desistência do produto/compra

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis(*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão.

Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito:
reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis(*); (*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento ou via chat. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido. Produtos devolvidos sem essa comunicação, abertos, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.