Central Farma

Fechar

Buscar

Pressione ¨OK¨ para buscar

Ref.
4011(55797)

Composto Auxiliar na Definição - 60 Cápsulas

Avaliações
Acumule R$
Pontos Fidelidade:
de bônus para próxima compra!
  • Descrição

    COMPOSTO AUXILIAR NA DEFINIÇÃO


    Se você não está conseguindo alcançar aquela tão sonhada definição muscular, você precisa de um "empurrãozinho". Desenvolvido sob medida, o Composto Auxiliar na Definição da Central Farma oferece tudo o que o seu corpo precisa para ter músculos mais definidos. Saiba mais!

     

    ATIVOS do Composto Auxiliar na Definição


    - ILEX PARAGUARIENSIS: essa planta originária da região subtropical da América do Sul, também chamada de erva-mate, tem diversos componentes de propriedades benéficas para a saúde, como alcaloides (cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina), taninos (ácido fólico e ácido caféico), vitaminas (A, B1, B2, C e E), sais minerais (alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês e potássio), aminoácidos essenciais, glicídios, lipídios, além de celulose, dextrina, sacarina e gomas.

    O consumo da erva-mate está relacionado também ao poder que ela tem de estimular a atividade física e mental, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos, combatendo a fadiga e proporcionando a sensação de saciedade, sem provocar efeitos colaterais como insônia e irritabilidade (apenas pessoas sensíveis aos estimulantes contidos na erva-mate podem sofrer algum efeito colateral). A erva também atua sobre a circulação, acelerando o ritmo cardíaco e harmonizando o funcionamento bulbo medular. Ainda age sobre o tubo digestivo, facilitando a digestão, sendo diurética e laxativa. É considerada ainda um ótimo remédio para a pele e reguladora das funções cardíacas e respiratórias, além de exercer importante papel na regeneração celular.

     

    - CITRUS AURANTIUM: é uma planta de origem asiática que tem como principal constituinte responsável por seus efeitos, a sinefrina. Este alcaloide de ação adrenérgica estimula a transformação de gorduras em energia, ativando o metabolismo e a queima de gordura.

    Por isso, Citrus Aurantium tem importante papel como auxiliar nas dietas de emagrecimento, promovendo um maior gasto de calorias e, consequentemente, acelerando a queima de estoques de gordura e elevando os níveis de energia. Os benefícios destacados desse ativo são:

    - Acelera o metabolismo;
    - Estimula a termogênese;
    - Aumenta a queima de gordura;
    - Reduz peso;
    - Propicia aumento de massa magra;
    - Melhora a performance atlética;
    - Diminui o apetite;
    - Possui ação antioxidante.

     

    - CAPSIATE: é um capsinóide extraído da Capsicum Annuum L. (pimenta doce), com ações clinicamente comprovadas para aumentar o metabolismo, fazendo com que a gordura localizada como pneuzinhos, culotes e gordura abdominal sejam eliminados de forma rápida e eficaz. Estudos sugerem que a potente ação termogênica do Capsiate ajuda a aumentar a temperatura do corpo facilitando a queima das células gordurosas, principalmente viscerais, em poucas semanas. Além de possuir efeitos antioxidantes e antiinflamatórios, esse ativo é muito utilizado pela medicina e nutrição para:

    - Auxiliar no gerenciamento do peso;
    - Aumentar a termogênese e o consumo de energia corporal;
    - Promover o metabolismo energético e diminui o acúmulo
    de gordura abdominal;
    - Elevar a temperatura corporal, o consumo de oxigênio e a aceleração do metabolismo lipídico.

     

    - CROMO: é um mineral essencial e muito conhecido por ajudar a diminuir a formação de colesterol e melhorar quadros de diabetes tipo 2 devido à sua ativa ação no metabolismo de carboidratos, aumentando a tolerância à glicose e estimulando a sensibilidade à insulina. Associado à prática de exercícios físicos regulares, o Cromo pode proporcionar redução de peso e influenciar o metabolismo proteico, promovendo maior ganho muscular.

    Os minerais têm várias funções importantes no organismo, pois apresenta papel fundamental na absorção de nutrientes, sendo essencial para o crescimento e a defesa imunológica, a formação de ossos, dentes, tecidos, músculos, sangue, etc. São importantes ainda para prevenir doenças e para o bom funcionamento de vários sistemas do corpo, além de fornecer benefícios para:

    - Potencializar os efeitos da insulina no corpo, a fim de equilibrar o açúcar no sangue;
    - Diminuir a ansiedade e, consequentemente, reduzir a necessidade de comer pães e doces;
    - Ajudar na redução da glicemia, ganho de massa muscular e perda de peso, principalmente da região abdominal.

     

    - CURCUMA: muito utilizada como condimento, é uma planta com diversas propriedades farmacológicas capazes de trazer muitos benefícios à saúde. A cúrcuma (Curcuma Longa) é uma planta da família Zingiberaceae, originária da Índia e do sudeste da Ásia, mesma família do gengibre, é conhecida também como açafrão ou açafrão verdadeiro.

    Utilizada há mais de seis mil anos na medicina Ayurveda, a cúrcuma já é conhecida mundialmente por suas poderosas propriedades medicinais, além de sua incrível ação: antioxidante, anti-inflamatória, antibacteriana, antidiarreica, antiescorbútica, antiespasmódica; antifúngica; antiparasitária; antitumoral; antiviral; diurética; hepatoprotetora; neuroprotetora; redutora dos níveis de colesterol e sedativa. Assim destacam-se seus benefícios e indicações desta para:

    - Impulsionar a imunidade;
    - Ajudar a manter articulações saudáveis;
    - Reduzir a dor de estômago e diminuir a inflamação;
    - Tratar problemas como resfriados, sinusites, infecções bacterianas, alterações no fígado, diabetes, lesões, anorexia e reumatismo.

     

    - GENGIBRE: de nome científico é Zingiber Officinalis, o gengibre é uma raiz com importante papel medicinal. Auxilia na dieta, ajuda a emagrecer e a tratar a má digestão, azia, enjoo, gastrite, resfriado, colesterol alto, pressão alta, tosse, dores musculares, problemas de circulação sanguínea e artrite.

    O gengibre pode ser usado de várias maneiras diferentes, mas seja como tempero ou chá, essa planta medicinal originária da Índia e da China, apresenta poderosas propriedades benéficas para a saúde. Como tempero para os alimentos, seu sabor apimentado estimula olfato e paladar, contribuindo com a diminuição do uso do sal. Enquanto o chá aumenta o consumo de líquidos, favorecendo a hidratação e ajudando a eliminar as toxinas.

    As propriedades mais conhecidas do gengibre incluem sua ação anticoagulante, vasodilatadora, digestiva, anti-inflamatória, antiemética, analgésica, antipirética e antiespasmódica.

     

    - CISSUS QUADRANGULARIS: é uma planta trepadeira, nativa da Índia e algumas outras regiões com clima tropical, já utilizada há anos na medicina Ayurveda. Estudos demonstram que o cissus controla a obesidade, combate a síndrome metabólica, previne osteoporose, inflamações e gastrite, controla o apetite e a ansiedade e funciona como tônico genérico e analgésico, além disso, é capaz de sarar fraturas ósseas.

    Pesquisas revelam que cissus ajuda a reduzir o peso, a circunferência abdominal e o percentual de gordura corporal, além de aumentar a massa magra, bloquear a absorção de carboidratos e lipídios e colaborar no combate à síndrome metabólica e a resistência a leptina.

    Cissus ainda se mostra eficaz no aumento dos níveis de creatina e 5-HTP, por isso, ajuda a controlar os níveis de ansiedade e aumentar a massa magra. Também aumenta o nível de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar, controle da ansiedade e da saciedade, evitando os picos de gula, a fim de auxiliar na redução de peso e cintura.

     

    - ALOÍNA: é um composto amargo e amarelado encontrado na planta do aloe vera. O composto é extraído do suco das folhas, sendo uma substância utilizada como estimulante em casos de constipação, laxante natural e para tratar a prisão de ventre e problemas dermatológicos. Sua ação também favorece os movimentos peristálticos (movimentos involuntários de certos órgãos, como o intestino, responsável pela condução do bolo alimentar até sua eliminação).

    Em virtude de suas potentes propriedades antibacterianas, antifúngicas e virucidas, aloína ajuda na correta digestão, regula os níveis de colesterol, melhora o funcionamento das funções do fígado, repara a pele danificada, age como auxiliar no combate ao envelhecimento precoce e, ainda, incentiva a renovação celular.

     

    - MOROSIL: extraído da laranja Moro, o morosil tornou-se um dos principais produtos para quem deseja perder peso de forma saudável.

    Este composto 100% natural contém elevada concentração de vitamina C, flavonoides e ácidos hidroxicinâmicos, que contribui de forma relevante na queima de gordura, em especial, na região abdominal. Sua composição possui antocianinas, pigmentos avermelhados que são excelentes antioxidantes, capazes de auxiliar a redução do percentual de gordura corporal e o emagrecimento.

    Além disso, suas poderosas substâncias antioxidantes também atuam fornecendo efeitos de antienvelhecimento e de redução dos níveis de colesterol e de triglicerídeos e, ainda, de aumento da sensibilidade à insulina. As vantagens do uso de Morosil são inúmeros, dos quais destacamos:

    - Modulação no peso corporal;
    - Diminui o risco de doenças crônicas e, consequentemente, aumenta a longevidade;
    - Reduz o acúmulo de lipídeos;
    - Aumenta a sensibilidade à insulina e reduz os triglicerídeos e colesterol total.
    - É um grande aliado no combate à gordura no fígado e na proteção contra radicais livres.

     

    Enfim, esse poderoso Composto Auxiliar na Definição foi manipulado com total segurança e qualidade, reúne em sua fórmula ativos essenciais para acelerar o emagrecimento saudável e promover ganho de massa muscular magra.

     
    Dê esse suporte para a sua saúde, adquira seu Composto Auxiliar na Definição.
  • Especificação

    Composição

    ComposiçãoPorção: 1 Cápsula
    Ilex Paraguariensis - 150Mg
    Citrus Autrantium - 300Mg
    Capsiate - 2Mg
    Cromo - 200Mcg
    Curcuma - 10Mg
    Gengibre - 250Mg
    Cissus Quadrangulares - 200Mg
    Aloina - 50Mg
    Morosil - 200Mg

    Modo de Usar

    RecomendaçõesRecomenda-se 1 dose as 11hs e outra as 17hs. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

    ADVERTÊNCIA IMPORTANTE

    Gestantes, nutrizes (mulheres amamentando), menores de 12 anos e pessoas com problemas de saúde preexistentes devem buscar orientação de um profissional habilitado antes de consumir este produto.

    Em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes da formulação, interromper o uso do produto e consultar o médico.

    Não ultrapassar a dose diária recomendada.

    Manter o produto fora do alcance de crianças.

    Armazenar em temperatura ambiente (15 a 30°C), protegido da luz, calor e umidade.

    Não consumir o produto fora do prazo de validade indicado na embalagem.

    Advertências

    Advertências"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
    "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
    "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
    "Consulte sempre um especialista"
    "As imagens postas são meramente ilustrativas"
    "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

COMPOSTO AUXILIAR NA DEFINIÇÃO


Se você não está conseguindo alcançar aquela tão sonhada definição muscular, você precisa de um "empurrãozinho". Desenvolvido sob medida, o Composto Auxiliar na Definição da Central Farma oferece tudo o que o seu corpo precisa para ter músculos mais definidos. Saiba mais!

 

ATIVOS do Composto Auxiliar na Definição


- ILEX PARAGUARIENSIS: essa planta originária da região subtropical da América do Sul, também chamada de erva-mate, tem diversos componentes de propriedades benéficas para a saúde, como alcaloides (cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina), taninos (ácido fólico e ácido caféico), vitaminas (A, B1, B2, C e E), sais minerais (alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês e potássio), aminoácidos essenciais, glicídios, lipídios, além de celulose, dextrina, sacarina e gomas.

O consumo da erva-mate está relacionado também ao poder que ela tem de estimular a atividade física e mental, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos, combatendo a fadiga e proporcionando a sensação de saciedade, sem provocar efeitos colaterais como insônia e irritabilidade (apenas pessoas sensíveis aos estimulantes contidos na erva-mate podem sofrer algum efeito colateral). A erva também atua sobre a circulação, acelerando o ritmo cardíaco e harmonizando o funcionamento bulbo medular. Ainda age sobre o tubo digestivo, facilitando a digestão, sendo diurética e laxativa. É considerada ainda um ótimo remédio para a pele e reguladora das funções cardíacas e respiratórias, além de exercer importante papel na regeneração celular.

 

- CITRUS AURANTIUM: é uma planta de origem asiática que tem como principal constituinte responsável por seus efeitos, a sinefrina. Este alcaloide de ação adrenérgica estimula a transformação de gorduras em energia, ativando o metabolismo e a queima de gordura.

Por isso, Citrus Aurantium tem importante papel como auxiliar nas dietas de emagrecimento, promovendo um maior gasto de calorias e, consequentemente, acelerando a queima de estoques de gordura e elevando os níveis de energia. Os benefícios destacados desse ativo são:

- Acelera o metabolismo;
- Estimula a termogênese;
- Aumenta a queima de gordura;
- Reduz peso;
- Propicia aumento de massa magra;
- Melhora a performance atlética;
- Diminui o apetite;
- Possui ação antioxidante.

 

- CAPSIATE: é um capsinóide extraído da Capsicum Annuum L. (pimenta doce), com ações clinicamente comprovadas para aumentar o metabolismo, fazendo com que a gordura localizada como pneuzinhos, culotes e gordura abdominal sejam eliminados de forma rápida e eficaz. Estudos sugerem que a potente ação termogênica do Capsiate ajuda a aumentar a temperatura do corpo facilitando a queima das células gordurosas, principalmente viscerais, em poucas semanas. Além de possuir efeitos antioxidantes e antiinflamatórios, esse ativo é muito utilizado pela medicina e nutrição para:

- Auxiliar no gerenciamento do peso;
- Aumentar a termogênese e o consumo de energia corporal;
- Promover o metabolismo energético e diminui o acúmulo
de gordura abdominal;
- Elevar a temperatura corporal, o consumo de oxigênio e a aceleração do metabolismo lipídico.

 

- CROMO: é um mineral essencial e muito conhecido por ajudar a diminuir a formação de colesterol e melhorar quadros de diabetes tipo 2 devido à sua ativa ação no metabolismo de carboidratos, aumentando a tolerância à glicose e estimulando a sensibilidade à insulina. Associado à prática de exercícios físicos regulares, o Cromo pode proporcionar redução de peso e influenciar o metabolismo proteico, promovendo maior ganho muscular.

Os minerais têm várias funções importantes no organismo, pois apresenta papel fundamental na absorção de nutrientes, sendo essencial para o crescimento e a defesa imunológica, a formação de ossos, dentes, tecidos, músculos, sangue, etc. São importantes ainda para prevenir doenças e para o bom funcionamento de vários sistemas do corpo, além de fornecer benefícios para:

- Potencializar os efeitos da insulina no corpo, a fim de equilibrar o açúcar no sangue;
- Diminuir a ansiedade e, consequentemente, reduzir a necessidade de comer pães e doces;
- Ajudar na redução da glicemia, ganho de massa muscular e perda de peso, principalmente da região abdominal.

 

- CURCUMA: muito utilizada como condimento, é uma planta com diversas propriedades farmacológicas capazes de trazer muitos benefícios à saúde. A cúrcuma (Curcuma Longa) é uma planta da família Zingiberaceae, originária da Índia e do sudeste da Ásia, mesma família do gengibre, é conhecida também como açafrão ou açafrão verdadeiro.

Utilizada há mais de seis mil anos na medicina Ayurveda, a cúrcuma já é conhecida mundialmente por suas poderosas propriedades medicinais, além de sua incrível ação: antioxidante, anti-inflamatória, antibacteriana, antidiarreica, antiescorbútica, antiespasmódica; antifúngica; antiparasitária; antitumoral; antiviral; diurética; hepatoprotetora; neuroprotetora; redutora dos níveis de colesterol e sedativa. Assim destacam-se seus benefícios e indicações desta para:

- Impulsionar a imunidade;
- Ajudar a manter articulações saudáveis;
- Reduzir a dor de estômago e diminuir a inflamação;
- Tratar problemas como resfriados, sinusites, infecções bacterianas, alterações no fígado, diabetes, lesões, anorexia e reumatismo.

 

- GENGIBRE: de nome científico é Zingiber Officinalis, o gengibre é uma raiz com importante papel medicinal. Auxilia na dieta, ajuda a emagrecer e a tratar a má digestão, azia, enjoo, gastrite, resfriado, colesterol alto, pressão alta, tosse, dores musculares, problemas de circulação sanguínea e artrite.

O gengibre pode ser usado de várias maneiras diferentes, mas seja como tempero ou chá, essa planta medicinal originária da Índia e da China, apresenta poderosas propriedades benéficas para a saúde. Como tempero para os alimentos, seu sabor apimentado estimula olfato e paladar, contribuindo com a diminuição do uso do sal. Enquanto o chá aumenta o consumo de líquidos, favorecendo a hidratação e ajudando a eliminar as toxinas.

As propriedades mais conhecidas do gengibre incluem sua ação anticoagulante, vasodilatadora, digestiva, anti-inflamatória, antiemética, analgésica, antipirética e antiespasmódica.

 

- CISSUS QUADRANGULARIS: é uma planta trepadeira, nativa da Índia e algumas outras regiões com clima tropical, já utilizada há anos na medicina Ayurveda. Estudos demonstram que o cissus controla a obesidade, combate a síndrome metabólica, previne osteoporose, inflamações e gastrite, controla o apetite e a ansiedade e funciona como tônico genérico e analgésico, além disso, é capaz de sarar fraturas ósseas.

Pesquisas revelam que cissus ajuda a reduzir o peso, a circunferência abdominal e o percentual de gordura corporal, além de aumentar a massa magra, bloquear a absorção de carboidratos e lipídios e colaborar no combate à síndrome metabólica e a resistência a leptina.

Cissus ainda se mostra eficaz no aumento dos níveis de creatina e 5-HTP, por isso, ajuda a controlar os níveis de ansiedade e aumentar a massa magra. Também aumenta o nível de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar, controle da ansiedade e da saciedade, evitando os picos de gula, a fim de auxiliar na redução de peso e cintura.

 

- ALOÍNA: é um composto amargo e amarelado encontrado na planta do aloe vera. O composto é extraído do suco das folhas, sendo uma substância utilizada como estimulante em casos de constipação, laxante natural e para tratar a prisão de ventre e problemas dermatológicos. Sua ação também favorece os movimentos peristálticos (movimentos involuntários de certos órgãos, como o intestino, responsável pela condução do bolo alimentar até sua eliminação).

Em virtude de suas potentes propriedades antibacterianas, antifúngicas e virucidas, aloína ajuda na correta digestão, regula os níveis de colesterol, melhora o funcionamento das funções do fígado, repara a pele danificada, age como auxiliar no combate ao envelhecimento precoce e, ainda, incentiva a renovação celular.

 

- MOROSIL: extraído da laranja Moro, o morosil tornou-se um dos principais produtos para quem deseja perder peso de forma saudável.

Este composto 100% natural contém elevada concentração de vitamina C, flavonoides e ácidos hidroxicinâmicos, que contribui de forma relevante na queima de gordura, em especial, na região abdominal. Sua composição possui antocianinas, pigmentos avermelhados que são excelentes antioxidantes, capazes de auxiliar a redução do percentual de gordura corporal e o emagrecimento.

Além disso, suas poderosas substâncias antioxidantes também atuam fornecendo efeitos de antienvelhecimento e de redução dos níveis de colesterol e de triglicerídeos e, ainda, de aumento da sensibilidade à insulina. As vantagens do uso de Morosil são inúmeros, dos quais destacamos:

- Modulação no peso corporal;
- Diminui o risco de doenças crônicas e, consequentemente, aumenta a longevidade;
- Reduz o acúmulo de lipídeos;
- Aumenta a sensibilidade à insulina e reduz os triglicerídeos e colesterol total.
- É um grande aliado no combate à gordura no fígado e na proteção contra radicais livres.

 

Enfim, esse poderoso Composto Auxiliar na Definição foi manipulado com total segurança e qualidade, reúne em sua fórmula ativos essenciais para acelerar o emagrecimento saudável e promover ganho de massa muscular magra.

 
Dê esse suporte para a sua saúde, adquira seu Composto Auxiliar na Definição.

Composição

ComposiçãoPorção: 1 Cápsula
Ilex Paraguariensis - 150Mg
Citrus Autrantium - 300Mg
Capsiate - 2Mg
Cromo - 200Mcg
Curcuma - 10Mg
Gengibre - 250Mg
Cissus Quadrangulares - 200Mg
Aloina - 50Mg
Morosil - 200Mg

Modo de Usar

RecomendaçõesRecomenda-se 1 dose as 11hs e outra as 17hs. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

ADVERTÊNCIA IMPORTANTE

Gestantes, nutrizes (mulheres amamentando), menores de 12 anos e pessoas com problemas de saúde preexistentes devem buscar orientação de um profissional habilitado antes de consumir este produto.

Em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes da formulação, interromper o uso do produto e consultar o médico.

Não ultrapassar a dose diária recomendada.

Manter o produto fora do alcance de crianças.

Armazenar em temperatura ambiente (15 a 30°C), protegido da luz, calor e umidade.

Não consumir o produto fora do prazo de validade indicado na embalagem.

Advertências

Advertências"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
"As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
"Consulte sempre um especialista"
"As imagens postas são meramente ilustrativas"
"As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Avaliações dos consumidores